HÁ 30 ANOS ATUANDO NO SUL DO PAÍS EM ENGENHARIA, MANUTENÇÃO PREDIAL E INCORPORAÇÃO, COM FOCO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

Excelência, confiabilidade, ética e respeito são os valores que sempre direcionam as ações da LBF. Fundada em 1989, iniciou suas atividades realizando a manutenção de órgãos públicos. O crescimento acompanhou a empresa, cuja atuação se estendeu para a construção civil. Hoje, a empresa é reconhecida pela alta performance em suas realizações nas áreas de manutenção predial, engenharia e incorporação. Certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H) nível A, a mais rigorosa avaliação da área da construção civil, assegurando seu compromisso em oferecer produtos e serviços de qualidade, bem como respeito aos requisitos legais de segurança e meio ambiente, a LBF encontra-se pronta e preparada para enfrentar novos e grandes desafios.

Uma história de trabalho, dedicação e sólidas parcerias.

Missão

Entender as oportunidades de mercado, desenvolvendo produtos e soluções de engenharia para incorporações e construções, agregando valor e satisfação aos clientes, parceiros e colaboradores.

Visão

Ser referência em construção e incorporação, reconhecida pelo compromisso e respeito aos clientes, colaboradores e mercado com sustentabilidade e solidez financeira.

Valores

Nosso Objetivo

Construir com excelência, voltada para o aprimoramento constante de colaboradores e fornecedores, visando a melhoria contínua de produtos e serviços.

Clientes

Trabalhar com senso de urgência direcionando todos os esforços para superar expectativas, garantindo a confiabilidade dos clientes e sua satisfação.

Qualidade

Desenvolver produtos e serviços com os mais altos padrões de exigência. Cumprir o que promete, respeitando, inovando e aprimorando os processos continuamente.

Gente

Buscar e manter os melhores profissionais, prezando e cuidando dos colaboradores, oferencendo um ambiente equilibrado e saudável.

Segurança

Treinar e conscientizar os colaboradores continuamente, exigindo qualidade e o estrito cumprimento das normas.

Resultados

Procuramos os melhores resultados com equilíbrio em seus componentes e agilidade na tomada de decisões.

Política de Qualidade

Compromisso com a melhoria contínua dos processos, buscando através de nossos serviços de Engenharia e Manutenção:

• Satisfação dos clientes;

• Qualificação dos Funcionários;

• Respeito à Sociedade.

Certificações

Quem entra em uma obra realizada pela LBF tem a absoluta certeza de que está em um lugar que respeita integralmente as melhores normas de construção. Detentora de dois importantes certificados de qualidade, a empresa procura sempre se superar.

Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat

O Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat é um instrumento do governo federal, que tem como meta organizar o setor da construção civil em torno da melhoria da qualidade de produtos e serviços, redução de custos e otimização dos recursos públicos, atendendo em especial, a produção habitacional de interesse social.